No início deste ano, na sessão extraordinária da Câmara de vereadores de Colombo, ocorrida no dia 28 de janeiro, foi bastante tumultuada devido uma manobra executada pelos vereadores aliados à prefeita, a qual serviu para mudar a configuração das comissões permanentes, votadas no final de 2014.

Após muita discussão e efetivação da manobra votada pela maioria, o vereador Anderson Prego trouxe para o plenário uma questão também muito importante para os cidadãos colombenses, que é a condição que se encontram os terminais de ônibus do nosso município (clique aqui).

Anderson lembrou que os terminais estão bastante depredados, pichados e sujos. Em situação de chuva, o terminal do Maracanã tem pontos em que a água cai em cascata, o do Guaraituba, tem pontos de grandes poças e alagamento, os dois molhando e causando desconforto para os cidadãos que utilizam os terminais.

O vereador informou que já fez diversas reivindicações através de ofícios à prefeitura e pediu união e auxílio dos demais vereadores para que, junto ao poder executivo, possam encontrar soluções para esse e os vários outros problemas existentes nestes locais.

 

11/03/2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *