Anderson Prego questiona a falta de transparência Lei Orçamentaria para 2015

Na tarde de hoje (23 de outubro de 2014) aconteceu a Reunião Ordinária da Comissão de Economia, Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de Colombo, para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA). O vereador Anderson Prego questiona a falta de transparência das secretarias, pois não são apresentadas claramente as prioridades de nenhum secretaria para o ano de 2015.

Sabe-se que a LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo (prefeitura), que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano (2015), mas em Colombo é pouco debatido com os vereadores e não há presença dos Secretários municipais nas reuniões. Normalmente é aprovada a lei como veio do executivo. Temos que mudar esta realidade.

Após os questionamentos a comissão adiou o voto e marcou uma nova reunião, para amanhã dia 24 de outubro de 2014, as 14:00 na salão de reunião da Câmara, com a presença do secretario Municipal de Obras e Viação, Rubens Cardoso e do Secretário Municipal de Planejamento, Cezar Antonio Bittencourt Júnior.

23/10/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *