No final da tarde de ontem, estive presente na Audiência Pública contra a privatização da Companhia paranaense de energia – COPEL, realizada na ALEP pela Frente Parlamentar das Estatais e das Empresas Públicas.

A audiência, que contou com a participação de representantes de entidades sindicais e movimentos sociais, teve como objetivo debater a proposta de privatização da COPEL apresentada pelo governo do estado. Além disso, foram discutidos também os impactos sociais e econômicos que essa medida poderia gerar para os trabalhadores e para a população em geral.

Fizemos questão de acompanhar a audiência porque estamos bastante preocupados com os possíveis impactos que a privatização da companhia de energia poderia trazer para a população paranaense, especialmente no que diz respeito aos preços das tarifas e à qualidade dos serviços prestados.

Sobre este assunto, é importante registrar que protocolamos ainda ontem, no início da tarde, uma Moção de Protesto contra a venda da COPEL, que aguarda agora tramitação e deve ir em votação no plenário da Câmara Municipal em breve e servirá para expressar ao governo do estado, o descontentamento de nossos representantes do legislativo municipal, frente a este absurdo que é a privatização da estatal.

Seguimos na luta pela defesa dos interesses públicos. Não podemos permitir que interesses privados se sobreponham ao interesse público e aos direitos da população!

#Tamojunto#copel#mandatopopular#acopelénossa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *