Comissão de Constituição e justiça retira projeto que previa reajuste de vereadores

Na manha do dia 12 de fevereiro de 2015, as 09h30min reuniram-se os membros da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ (Presidente Vereador Sergio Pinheiro, Vereador Anderson Prego, Vereador Pastor Antonio e Vereador Pelé, o Vereador Clodoaldo teve sua falta justificada), para discutirem a proposta encaminhada pela Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Colombo. No entanto antes mesmo do inicio da reunião o Presidente da CCJ, Vereador Sergio Pinheiro, retirou o projeto por não haver consenso de reajustar o salário dos vereadores. O projeto de Lei não tem previsão para ser debatido novamente.

Lembramos que desde o inicio da discussão até a proposição ser feita pela Mesa da Casa nos posicionamos contrario a proposta, por não acreditarmos que houvesse necessidade dos salários serem reajustados, frente aos desafios econômicos que nosso município sofre e das necessidades de desenvolvermos um contingenciamento de gastos para sanar outros problemas desta municipalidade.

Relembrando

O projeto de Lei que concede o reajuste dos subsídios dos Membros do Poder Legislativo de Colombo foi divulgado em sessão ordinária desta última terça-feira (10 de fevereiro) e foi proposto pela Mesa Diretiva composta por Waldirlei Bueno de Oliveira – Professor Waldirlei; Givanildo da Silva – Gilgera; Eurico Braz de Bonfim – Eurico Dino; Renato Tucumantel – Renato da Farmácia; e Antônio Alves Batista – Pastor Antônio.  A proposta, previa o reajuste dos vereadores em 11,79%, retroativo a 1º de janeiro de 2015.

 

12/02/2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *