Encontro com católicos(as) candidatos(as) a vereador(a) em Colombo

 

Nesse domingo, dia 04 de agosto, a Paróquia Imaculada Conceição no Atuba sediou um encontro de católicos candidatos(as) ao cargo de vereador(a) em nosso município. A reunião, conduzida pelo Padre Adriano Monteiro, teve como objetivos apresentar os candidatos à comunidade e promover um diálogo entre eleitores e interessados em representar a população junto à Câmara Municipal de Colombo.

Anderson Prego, único vereador em exercício presente no encontro, salientou a importância da fiscalização do orçamento público, seja o vereador ou vereadora de situação ou oposição, é seu dever, com o auxílio do Tribunal de Contas, avaliar se os recursos públicos estão sendo aplicados da melhor maneira, ou seja, em favor da população. Anderson ainda lembrou que os vereadores e vereadoras devem fiscalizar também as contas da própria Câmara. “Está previsto para 2017, a destinação de R$15 milhões para a Câmara de vereadores, precisamos estar atento para a aplicação desse dinheiro”, finalizou.

Ao final, todos(as) os(as) candidatos(as) presentes puderam falar sobre sua formação acadêmica, apresentar algumas propostas, divulgar seus sites e paginas na internet, bem como propagar seus números de candidatos(as) nas urnas e pedir o voto da assembléia.

Está previsto para o dia 13 de setembro, um diálogo com candidatos e candidatas ao cargo de prefeito(a) municipal, a ser realizado nas dependências da Igreja Matriz Santa Terezinha de Lisieux, às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *