Mandato Popular Participativo Vereador Anderson Prego busca transparência para as sessões da Câmara Municipal de Colombo.

Foi protocolado na manhâ desta segunda-feira (24 de março) um ofício direcionado à presidência da Câmara solicitando a implantação de um sistema de transmissão das sessões legislativas via internet.

O mandato fez um estudo introdutório, pesquisando em alguns municípios o custo necessário para implantar e manter o sistema de transmissão.

Esta implantação faz-se necessária, pois considera que os cidadãos e as cidadãs impossibilitados (as) por divesos motivos de assistir pessoalmente à sessão, também devem ter o direito a saber das proposições, questionamentos e demais intervenções feitas pelos parlamentares colombenses.

 

“Ter acesso as declarações e posicionamentos dos parlamentares na íntegra é fundamental para que os cidadãos e as cidadadãs possam avaliar o mandato daqueles que se propuseram a representar o povo e defentder suas reivindicações dentro da Câmara (…)”, afirmou Anderson Prego.                                  

24/03/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *