Prefeitura retoma processo de Construção do CMEI Jardim Monza.

No dia 17 de março de 2021, foi dada sequência no novo processo licitatório para a construção do CMEI Jardim Monza, com a contratação da empresa PWB MANUTENÇÃO INDUSTRIAL EIRELI.

A obra tem orçamento total de R$ 1.490.921,08 (Um milhão, quatrocentos e noventa mil, novecentos e vinte e um reais e oito centavos), com prazo para execução até o dia 16/05/2022.

Esta é uma reivindicação antiga e de grande importância para a comunidade. Tem sido objeto de atenção também pelo vereador Anderson Prego já há algum tempo, através de reuniões e documentação formal. Importante lembrar que a construção já havia sido iniciada em 2019, mas a empresa responsável paralisou o serviço após o solo apresentar necessidades maiores quanto a drenagem, o que acabou culminando em cancelamento do contrato e abertura de nova licitação.

Ofício nº 209/2019 – Solicita informações sobre a paralisação da Construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do bairro Jardim Monza localizada na Rua Angelo Francisco Borato, no Jardim Monza.

Ofício nº 178/2019 – Solicita recolhimento de entulhos e cercamento na obra de construção do CMEI, na Rua Ângelo Francisco Borato, no bairro Jardim Monza.

Ofício nº 033/2020 – Solicita drenagem ou manutenção semelhante nas obras iniciadas em terreno pertencente à Prefeitura Muncipal de Colombo, situado na Rua José Antônio Gonçalves, esquina com a Rua Pedro Dagostin, no bairro Jardim Monza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *