Ontem, dia 01 janeiro de 2017, tomei posse na Câmara Municipal de Vereadores de Colombo. Não consegui chamar a todos os que eu gostaria que participassem, pois os convites eram reduzidos e tivemos muitas pessoas apoiando ao longo dos quatros anos e mais intensamente na campanha eleitoral.
Assumo com o compromisso de transformação social, representar a população, dar voz aos problemas da cidade e buscar soluções efetivas. Sei que nosso município tem limitações econômicas e com realidades que precisam ser efetivamente melhoradas e certamente vamos cobrar estas ações.
Assumo com a missão de representar os servidores municipais, os cidadãos que estão em vulnerabilidade social, combater o racismo, o machismo, a homofobia, a violência contra as mulheres e combater a violência e o extermínio dos jovens, especialmente os jovens negros que são os que mais sofrem.
Agradeço a minha família (Pai, Mãe, irmãos, tios, primos), amigos, as lideranças da Pastoral da Juventude, da Igreja católica, das Pastorais Sociais, o movimento negro, aos militantes do Partidos dos Trabalhadores – PT, aos sindicatos, entre eles a APP Sindicato e a APMC Sindicato que depositaram em mim a esperança de atuação honesta, corajosa e a participação popular que a política precisa.
Construo, Sonho e me comprometo com um município próspero, democrático, sem corrupção, socialmente igualitário, economicamente justo, ecologicamente sustentável, sem violência, discriminação, racismo, com oportunidades iguais e vida abundante para todos.
Fraterno Abraço, desejo um ano cheio de fé, esperança e felicidade para todos.